[AsteriskBrasil] Teria como???

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Terça Fevereiro 27 21:11:30 BRT 2007

Júnior,

Esse sistema utilizado pela polícia, bombeiros, radio-amadores, etc... É
chamado de "radio phonepatch", circuito eletrônico muito comum para
radio-amadores e hobistas de eletrônica em geral... Configurá-lo para * é
apenas uma variante desse sistema já há tanto tempo em uso. A maneira mais
simples de por isso em prática é utilizar um ATA com um circuito patch (os
rádios em questão tem que ter DTMF, não esquecer que para se obter full
duplex, vc precisa de dois rádios, sem falar na questão legal que isso tudo
implica(Licença de rádio amador, recolhimento de Fistel, uso de frequência,
etc... Rádio-amadorismo já diz no nome, é "amador" não pode ser usado para
fins comerciais ). Maiores detalhes podem ser obtidos em uma rápida pesquisa
no nosso amigo google.

Sds.

Rodolfo Santos