RES: [AsteriskBrasil] [OT] Atualização de Firmware Planet

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Terça Janeiro 2 12:16:12 BRST 2007

Tem no histórico da lista.

[]s

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Douglas
Zaghini - <XIU>
Enviada em: quarta-feira, 27 de dezembro de 2006 08:56
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] [OT] Atualização de Firmware Planet

Caros senhores

Desculpe o OFF-TOPIC, mas a questão é a seguinte:

Tenho toda uma estrutura VoIP matriz-filiais em H323, usando Planet VIP-400.
Adquirimos uma plataforma  que trabalha em SIP, e tenho em estoque uma
quantidade grande deste VIP-400.

Ouvi falar que é possivel atualizar o firmware para que o VIP-400 deixe de
trabalhar em H323 e trabalhe em SIP. Dei uma procurada (e ainda estou
procurando) no google, mas nao achei muita coisa.

Alguem já fez e pode passar as dicas?

[]s

--
Att.