[AsteriskBrasil] MFC/R2 e Fax

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Quinta Janeiro 4 11:51:40 BRST 2007

Caro Rodrigo,
Acho que o problema com o R2 (Unicall) vai além do que o uso de fax, este
problema mencionado ocorre não só com fax, porém em ligações normais, e eu
já deixei de tentar de desvendar este mistério e nunca mais usarei R2 se
possivel.

Outra coisa... fax por voip é um assunto delicado pois usa compressão, a não
ser que você use T38 e que mesmo assim ainda é muito delicado, você vai ter
uma taxa de errosXdores de cabeça muito grande.

Creioq ue você não consiguirá ter muito sucesso usando fax com R2.

[]'s,

--
Tarik Faria da Silva Gregorio