[AsteriskBrasil] MFC/R2 e Fax

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Sexta Janeiro 5 14:04:32 BRST 2007

>Recebimento: PERFEITO, sem problemas. Claro que não chega 100%, mas como
fax é também ingrato de uma forma geral, não dá >para culpar exclusivamente
o asterisk.

>Transmissão: nunca consegui, nem mesmo na época que a empresa usava um
equipamento tradicional.

Funciona o envio e recebimento. Tenho um cliente com recebimento com
app_rxfax e envio pelo AsterFax, utilizando um link da telefonica sem
problemas :)

Luiz