[AsteriskBrasil] RES: MFC/R2 e Fax

Rodrigo Ricardo Passos rodrigopassos em connectech.com.br
Segunda Janeiro 8 09:05:42 BRST 2007

Luiz,

Nesse caso estamos falando de um pass-thru do fax para um ATA.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz
Henrique Gomes
Enviada em: sexta-feira, 5 de janeiro de 2007 14:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] MFC/R2 e Fax

>Recebimento: PERFEITO, sem problemas. Claro que não chega 100%, mas como
fax é também ingrato de uma forma geral, não dá >para culpar exclusivamente
o asterisk.

>Transmissão: nunca consegui, nem mesmo na época que a empresa usava um
equipamento tradicional.

Funciona o envio e recebimento. Tenho um cliente com recebimento com
app_rxfax e envio pelo AsterFax, utilizando um link da telefonica sem
problemas :)

Luiz