[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 15, assunto 18

Leandro Miquinioty lmiquinioty em gmail.com
Segunda Janeiro 8 10:50:15 BRST 2007

Re: 2.  Cartão Digivoice (cleviton.araujo em caixa.gov.br) Leandro Biava
Miquinioty leandro em digivoice.com.br

Cleviton, obrigado pelo comentário.

Temos que resaltar que temos várias placas com sucesso no mercado e que
estão em produção assim como você.
Temos casos de clientes com servidor P4 com 512 de ram com 5 E1´s.
Creio que esta informação é importante para lista.
Alguns call center já estão nos procurando, acredito que é uma grande
oportunidade para os integradores e desenvolvedores de serviços que "nunca
conseguiram implantar e/ou integrar asterisk com PABX (R2) e E1 R2D".

Atenciosamente

Leandro Biava Miquinioty
Gerente de Negócios Digivoice
leandro em digivoice.com.br