[AsteriskBrasil] Fila de atendimento

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quarta Janeiro 10 12:43:36 BRST 2007

Bom dia lista,

Meu chefe me pediu para criar uma sequencia de fila de 4 atendentes. Ela
deve funcionar assim

Quando entra uma chamada ela deve tocar para a atendente1, caso o ramal dela
esteja ocupado cai para a atendente2, caso esta também esteja ocupada vai
para a 3, caso esta tb esteja ocupado vai para a atendente4. Com isto vão
concentrar sempre as ligações na atendente1 sendo necessário da atendente4
somente em alguins casos.

Aqui roda o trixbox e eu ja dei umas caçadas dentro dele, mas parece não ter
esta opção.
Alguém ai que ja tenha feito pode me ajudar?

Obrigado