[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Juliano Fernandes Schroeder juliano7s em gmail.com
Quinta Janeiro 11 16:36:38 BRST 2007

Eu to tentando conectar com o trunk da vono. Já liberei a porta 5060 e as
10000 - 20000. Consigo fazer um telnet do servidor * na porta 5060 no
servidor da vono, mas quando eu faço um sip show peers ele diz UNREACHABLE
já coloquei nat=yes nas config outgoing e incoming e nada.
n sei mais o que fazer.