[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quinta Janeiro 11 16:50:49 BRST 2007

se você conseguiu dar telnet tem alguma coisa muito errada, veja bem,
telnet usa tcp, sip e rtp usam udp, logo não é possível dar telnet à
porta 5060.