[AsteriskBrasil] problemas com dlink 1402 com voip e HT 488

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Sexta Janeiro 12 10:52:09 BRST 2007

Bom dia,
 estou com 2 problemas que estão me tirando do sério de tanto pesquisar
e fuçar e não conseguir uma evolução.

1 - Tenho um cliente com um d-link 1402S com roteador e 2FXS, a internet
funciona normal, mais quando utiliza uma das FXS, a internet para e
temos que rebootar o d-link para voltar..

2 - Um outro esta com HT488, onde as ligações que entram na FXO caem
depois de 4min+- e nao sobe log nenhum no asterisk, sendo que se discar
pro ramal que esta na FXO, a ligação continua, ou seja, só cai pra quem
recebe a ligação, quem discou continua com a ligação ativa.

Alguem ja passou por um desses problemas e pode me dar um ajuda??

Agradeço a atenção.

João Paulo