[AsteriskBrasil] problemas com dlink 1402 com voip e HT 488

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Janeiro 12 20:34:47 BRST 2007

o 1402s tem este problema, ele faz QOS ai internet fica tao lenta que nao dá
pra usar mais, creio que nem mesmo uma atualizacao de firmware resolva, eu
aconselharia trocar ele por um outro modem adsl e colocar um sipura 3000 ou
3102 no lugar dele (modem adsl + sipura 3000 ou  3102)

sobre o problema do ht488, é nisso que dá ficar comprando coisa barata, acho
que um sipura tambem resolveria.

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com