[AsteriskBrasil] Telefone sem fio que suporte SIP

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Janeiro 13 15:07:40 BRST 2007

On 1/11/07, Carlos Diego <cdiego em gmail.com> wrote:
> Estou tentando comprar para testar o F100G da UTSTARCOM, mas a Ynoma
> não distribui mais no Brasil. Esse modelo parece mais simples que os
> da linksys, mas a bateria parece durar mais..

na empresa onde eu estou, o encarregado da limpeza comprou um F3000.
Muito confuso para configurar e, depois de quebrar a cabeça por um
tempo, a única solução foi fazer o "reset de fábrica". Consegui
fazê-lo conversar com o asterisk, porém o atraso chega perto de 1
segundo. Não perdi meu tempo ainda para tentar descobrir os motivos.

Julio: você poderia dizer qual é o atraso medido pelo asterisk no seu F100?