Re: [AsteriskBrasil] capturar o que o usuário digita

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Janeiro 14 10:58:39 BRST 2007

    Olá Ceará, se você fizer parte da lista há algum tempo, de uma procurada
nas mensagens antigas sobre um projeto que o pessoal fez, uma calculadora
utilizando URA (esse atendimento que vc tá fazendo). Tem bons exemplos lá.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil