[AsteriskBrasil] capturar o que o usuário digita

Junior Polegato cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Janeiro 15 07:45:04 BRST 2007

ceara em sj.cefetsc.edu.br escreveu:
> Uma boa tarde a todos.
>
> Estou configurando um menu de voz em que uma das opções o usuário
> precisa entrar com um código, este código não é um ramal. Eu preciso
> capturar este código e enviá-lo para uma outra máquina.
>
> A minha dúvida é a seguinte: como faço para capturar em uma variável
> este código que o usuário digita?
>
> Agradeço q.q. orientação.
>
> Um abraço,
> Ceará

Olá,

  Fiz um tempo atrás aqui na lista uma calculadora que armazena os dados
digitados pelo usuário e faz as contas... Veja em minha página pessoal em:

http://www.juniorpolegato.com.br

Abraços.

--
Atenciosamente

           Junior Polegato - Claudio Polegato Junior

           Página Porfissional: http://www.juniorpolegato.com.br