[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Janeiro 14 11:30:13 BRST 2007

  Porque não coloca o * direto na internet pra ver se está tudo configurado
correto nele ?
  Se funcionar vc terá a certeza que o problema é de conectividade na sua
rede. Se não funcionar, vc já sabe que tá tudo liberado e não é o firewall.

2007/1/13, Juliano Fernandes Schroeder <juliano7s em gmail.com>:

> não pude ver.
> segunda feira vou ver se faço esses testes.
> de qualque forma nós vamos adicionar outro ponto de cabo e colocar o
> servidor direto pra fora.
> eu só fiquei encucado tentando fazer funcionar atrás da NAT. Não gosto
> quando os pc ganham de mim, hehe
> valeu pela ajuda de qualquer jeito,
>
> abraço

> --

> [...]