[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Juliano Fernandes Schroeder juliano7s em gmail.com
Sábado Janeiro 13 19:07:47 BRST 2007

não pude ver.
segunda feira vou ver se faço esses testes.
de qualque forma nós vamos adicionar outro ponto de cabo e colocar o
servidor direto pra fora.
eu só fiquei encucado tentando fazer funcionar atrás da NAT. Não gosto
quando os pc ganham de mim, hehe
valeu pela ajuda de qualquer jeito,

abraço

--