[AsteriskBrasil] Canais Unicall enviando DTMF !!!!

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 15 14:51:31 BRST 2007

Olá lista

  tenho um link E1 R2D junto ao meu asterisk funcionando com uma placa Digium Wildcard TE110P mas estou notando no console do asterisk que aparece isso?

  Jan 15 14:48:37 WARNING[25575]: chan_unicall.c:552 unicall_digit: Sending DTMF digit

  é normal esta mensagem, ou é algum arquivo de configuração q pode estar gerando estes envios de DTMF?

  Eder de Souza