RES: [AsteriskBrasil] Ligações Internacionais....

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Terça Janeiro 16 13:34:58 BRST 2007

Eu encontrei um tal de ""World Telephone Numbering Guide"
http://www.wtng.info/ veja se te ajuda.

  _____

Opa.. Assim:

Eu to emitindo uns relatorios e tal, e para saber pra onde o pessoal esta
ligando, faço uma pesquisa
na tabela de CNL (que nao tem somente o CNL, tem prefixo, sufixo, ddd,
etc...)
O que eu gostaria de saber é se existe um jeito mais amigavel para fazer
isso com os numeros
internacionais. sacou ? se existe uma tabela parecida com a tabela de CNL
(que citei como exemplo). "

O meu problema é o seguinte hehehe, eu nao sei nem por onde começar.
Nacional esta perfeito,
agora preciso ver o internacional. Se alguem tiver alguma dica e quiser
compartilhar....

valeu...