[AsteriskBrasil] Ligações Internacionais....

Rogerio ( yahoo ) rsbatalha em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 22 12:20:31 BRST 2007

Tenta uma pesquisa básica no google sobre tabela ddi como esta.
http://www.google.com.br/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&channel=s&hl=pt-BR&q=tabela+ddi&meta=&btnG=Pesquisa+Google
desculpe a url grande mas  apareceu esta pagina
http://www.apex1.com.br/tabelas/ddi.htm
ou procura por códigos ddi de países como Alemanha ou qualquer outra
coisa do gênero, que sempre aparece uns ddi´s a mais. Pois é isso que eu
faço quando tenho que testar um LCR ( Low Cost Route ) de um pabx e se a
ligação realmente sai do pabx. para a rede publica ( Telefônica no meu
caso ).

Blz

Rogerio de Souza Batalha