Re: [AsteriskBrasil] Bilsec - bilhetar apenas após atendimento

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Janeiro 17 11:52:18 BRST 2007

   Eu to com um problema parecido com uma URA.
   A URA atende a ligação e pede pro usuário digitar o nr. do pedido. A hora
que digita, eu procuro no banco de dados qual a filial que atende esse
cliente e transfiro a chamada (na verdade começo outra, usando DIAL, muitas
vezes para PSTN).
   Só que como a chamada já consta como ANSWER, a bilhetagem fica errada.
Alguém sabe como contornar?

2007/1/17, Antonio José dos Santos Brandão <brandao em gmail.com>:

> Ele já faz isso sempre...

> [...]

         BoxBrasil