Re: [AsteriskBrasil] Bilsec - bilhetar apenas após atendimento

ronan diniz ronan.diniz em gmail.com
Quarta Janeiro 24 18:11:02 BRST 2007

Antonio Brandão,

Nos dois servidores que tenho , um usando A2Billing - Version 1.0.7 e o
outro Version 1.2.3 x Asterisk 1.2.4 começa a bilhetar no inicio da chamada.

OBS.: Se não houver atendimento ai o tempo fica corretamente = 00:00, mas
caso acha atendimento e esta ligação por exemplo for de 3 segundos após o
atendimento ele soma com o tempo que levou para discar (mais ou menos 7
segundos).

Tentei tirar o ANSWER do diallan e no AGI usar ANSWER_CALL=NO, o tempo da
ligação só conta após o atendimento no display do softphone, porém , não
conta o tempo de bilhetagem.

Alguém pode me dar uma dica?

Ronan Diniz