[AsteriskBrasil] duvida usar asterisk MySQL

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 17 14:38:25 BRST 2007

Bom dia pessoal!!

Eu dei uma olhada no meu histórico de grupo e tambem pesquisei no google, porem não encontrei nenhuma documentação relevante sobre como configurar o MySQL no asterisk.

Se alguem que ja usou o MySQL com o asterisk poder me indicar um link onde pesquisou ou alguma referencia onde eu possa pesquisar eu agradeço.

obrigado,clayton.