[AsteriskBrasil] RES: duvida usar asterisk MySQL

Everaldo everaldo em rotnet.com.br
Quarta Janeiro 17 15:33:00 BRST 2007

Eu uso, só precisa instalar o pacote addons para sua versão, ali tem
inclusive as tabelas para criar no mysql, estou usando no mandriva 2006
asterisk 1.4.

T+

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Clayton
Casteli
Para: asterisk asterisk
Assunto: [AsteriskBrasil] duvida usar asterisk MySQL

Bom dia pessoal!!

Eu dei uma olhada no meu histórico de grupo e tambem pesquisei no google,
porem não encontrei nenhuma documentação relevante sobre como configurar o
MySQL no asterisk.

Se alguem que ja usou o MySQL com o asterisk poder me indicar um link onde
pesquisou ou alguma referencia onde eu possa pesquisar eu agradeço.

obrigado,clayton.

http://br.messenger.yahoo.com/
acredita-se estar livre de perigo.