[AsteriskBrasil] Configurar a Broadvoice

Silvio Netto silvionetto em hotmail.com
Quinta Janeiro 18 09:48:03 BRST 2007

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema no Asterisk 1.2.14.
Já instalei o Broadvoice em outras versões mais antigas e funcionou.
Agora estou instalando em uma empresa e não está funcionando.
Qual a versão do seu Asterisk?
Vamos ver se conseguimos fazer funcionar.
Qual o erro que você recebe no console.
Aqui está dando "wrong password", mas no xlite funciona tranquilo.
Já tentou setar o callerid antes de realizar a ligação?
[broadvoice]
exten => _62X., 1, SetCallerID(3056751896)
exten => _62X., 2, dial(SIP/01155${EXTEN:2}@sip.broadvoice.com,30)
exten => _62X., 3, congestion()
exten => _62X., 103, busy()
Caso consiga fazer funcionar não esqueça de postar a solução.

Abraço,

Silvio Netto