[AsteriskBrasil] Configurar a Broadvoice

Emerson Reis eluizbr em gmail.com
Quinta Janeiro 18 14:18:13 BRST 2007

Cara estou com a 1.2.12 e tada dando o mesmo problema q vc.. "wrong
passowrd", so callerID nao havia tentado ainda.. mas acho q isso nao ira
resolver nao...
e no XLITE e no ATA funciona tranquilo.. em qual versao do asterisk vc
conseguiu?

Valeu