[AsteriskBrasil] asterisk e o patch pt_BR

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Janeiro 18 15:35:57 BRST 2007

Olá novamente,

Pessoal, acho que o Qwell se queimou com o "spam" no ticket abaixo:
http://bugs.digium.com/view.php?id=8778

Mas pelo menos mostramos que queremos participar da festa. Na próxima
vez pensarão duas, sete, quinze vezes antes de "esquecer" um patch
que privilegie ou prejudique deployments brasileiros do Asterisk,
comerciais ou não.

O que vou pedir então é: por favor, alguém mais (pelo menos 2
pessoas), poderiam testar o patch do Celso feito pro Asterisk 5 meses
atrás e que eu adaptei hoje pra aplicar e funcionar normal no
branches/1.4?

Isso é importante pra eles lançarem isso já na próxima versão, o 1.4.1.

Receita de bolo:

cd /root/
svn checkout http://svn.digium.com/svn/asterisk/branches/1.4
asterisk-1.4
wget "http://bugs.digium.com/file_download.php?
file_id=12828&type=bug" -O pt_BR.diff
cd asterisk-1.4
patch -p0 < /root/pt_BR.diff
./configure --prefix=/usr
make && make install

Aí é só seguir o que tá no ticket do link acima (botei lá um roteiro
do diaplan que testa tudo isso).
A única coisa pra prestar atenção é que áudios extras em português
são necessários pra confirmar o teste.

Obrigado!

--
caio[1982] begotti