[AsteriskBrasil] Voip + Linha fixa

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Janeiro 29 12:56:16 BRST 2007

sim ele faz isto.

quando alguem ligar na sua linha fixa vai tocar no seu softphone.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
----- Original Message -----
From: ""Fabrício F. Kammer"" <ffkammer em conchalnet.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, January 25, 2007 12:03 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Voip + Linha fixa

Obrigado Joao Paulo,

Esse Sipura 3000 atende à minha necessidade?

O que eu quero é poder utilizar a linha telefônica que tenho em meu
escritório de minha residência, onde não possuo linha fixa.

Poderei utilizar um softphone em meu computador em casa para comunicar
com este equipamento que ficará em meu escritório?

Grato,

Fabrício