[AsteriskBrasil] Configurar a Broadvoice

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Janeiro 18 18:14:58 BRST 2007

Eu estou rodando com 1.2.14 (upgrade de uma 1.2.13).

Eu geralmente nao uso para ligar para o Brasil, mas uso constantemente
para ligar para numeros no USA, mas voce verificou como voce esta
discando o seu numero ? (se voce digita o codigo DDD direto, pelo que
vejo, era para funcionar)

Talvez postar o set verbose 9/set debug 9 aqui da chamada de alguma
pista. Ou mesmo o sip debug peer.