[AsteriskBrasil] Voip + Linha fixa

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Janeiro 18 18:20:33 BRST 2007

Fabrício F. Kammer wrote:
> Boa tarde Bernardo,
>
> Muito obrigado pela atenção
>
> Onde encontro esta placa?
>
> Há como fazer isto utilizando um ATA?
>
> E para fazer as ligações através de meu notebook devo utilizar qual
> softphone?
>
> []s
>
> Fabrício

Bom, rapido, barato, escolha 2 quaisquer :-)..

Voce poderia fazer algo do genero com um Sipura 3000 ou um SPA 3102, que
possuem porta FXO.
Voce poderia usar um softphone no seu PC, e registrar o Sipura e o seu
softphone em um provedor, por exemplo, o FWD (www.freeworlddialup.net)
Note:
1- Voce teria que ter broadband em casa, e broadband + PC no "lugar remoto".
2- Voce estaria dependendo da disponibilidade do servidor SIP da FWD.