[AsteriskBrasil] Voip + Linha fixa

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Janeiro 18 20:11:03 BRST 2007

   A solução mais barata e rápida é utilizar um ATA Granstream HT488.
   Esse modelo tem uma porta FXS e outra porta FXO. Você linha sua linha na
porta FXO, configura uma senha e quando você ligar de um Voip na rua pro
Voip do seu ATA, vc se autentica, pega a linha e liga. O inverso também é
possível, ou seja, você liga pro seu fixo, se autentica, pega a linha voip e
liga.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil