[AsteriskBrasil] Locaweb + PABX VOIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Janeiro 19 16:05:26 BRST 2007

    Acho que devemos ver caso a caso, o que usar. Não podemos usar bala de
canhão pra matar mosca e nem Rodazol pra matar elefante.
    Tem casos que realmente essas ferramentas podem dar conta do recado,
como interligações de empresas ou até mesmo numa única.
    O que eu vejo muito nessa lista é pessoal querendo montar provedor VoIP
em cima delas, onde o grau de detalhamento é muito mais sofisticado.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil