[AsteriskBrasil] Configuração Ramais PABX com SIP

Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Janeiro 22 08:46:37 BRST 2007

Lucas F. Silva escreveu:
>    Boa noite,
>    Encontrei seu e-mail na lista de discussões sobre asterisk, e pensei
> que pudesse me ajudar.
>    A situação:
> Tenho o Servidor Voip rodando asterisk, a placa instalada é uma Digium
> TDM400P com 4 FXS.
> Tenho um provedor SIP chamado BV1 no sip.conf (obs: pelo idefisk já
> testei e está tudo ok.)
> 4 ramais da central telefonica estão ligados na TDM400P, sendo eles
> (9403,9424,9427 e 9436)
> Preciso saber como fazer para que quando alguém ligar em um destes
> [...]
Olá,

  Em minha página (estou terminado ainda) tem uma boa explanação sobre
isso e também uma introdução que o ajudará bastante. Veja também como
configurar os modems FXO que vai ajudar a exclarecer. Acesse:

http://www.juniorpolegato.com.br

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato