[AsteriskBrasil] IAX2 Trunk

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Sábado Janeiro 20 10:17:53 BRST 2007

Alguem aqui tem servers com trunk iax entre eles ? eu estou tentando
implementar mas estou com alguns problemas, principalmente com o ip
dinamico, coloquei o asterisk para gerenciar os dnslookups mas mesmo
assim algumas veses ele tem o ip do outro asterisk certinho, mas nao
registra, pelo debug eu vejo que o outro asterisk está recebendo o
pedido de registro, mas n sei o q acontece q ele simplesment nao
registra, mas se eu paro os 2 asterisk e depois de aprox 1 minuto
reinicio tudo volta normal, mas se eu n espero esse 1 minuto continua
tudo a mesma coisa!!! o que será que esta acontecendo ????