[AsteriskBrasil] Placa Digivoice FXO com interface celular

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Terça Janeiro 16 03:52:30 BRST 2007

Esta sim. Tive uns problemas de volume (baixo), mas no próprio adaptador
eu regulei o volume de transmissão e recepção e ficou ok.

Eu estou utilizando um adaptador com chip gsm da RedeCamp. Eu estou
tendo problemas com DTMF e o CollectCallBlock para bloqueios de ligação
a cobrar, que não funciona com a interface de celular.

Alguém tem alguma já passou por isso ou tem alguma idéia do que pode
estar acontecendo.

Abraços, Gustavo