[AsteriskBrasil] duvida no desmpenho em chamadas simultaneas

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Terça Janeiro 23 15:09:40 BRST 2007

Bom dia pessaol!

Estava fazendo uma análise de desempenho do asterisk em chamadas simultâneas, tambem   análisei alguma documentação que enconteri em livros e  na internet.

No entanto ainda estou com duvida o quanto ele precisaria de processamento para um grande número de chamadas simultâneas, pois estamos fazendo uma análise muito teória.

Alguém  tem um exemplo prático, ou conhece mais a fundo o quanto eu posso esperar do desempenho dele.

Na realidade, aqui na empresa estamos estimando umas 500 ligações simultâneas, isto é muito para chamadas simultâneas??

agradeco,
clayton