[AsteriskBrasil] Duvidas Voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Janeiro 23 16:18:24 BRST 2007

1) Existem várias formas de se fazer isso. A forma que recomendo é por um
sistema de bilhetagem com PHP/ MySQL através de AGI. Outra forma mais
simples é você criar um contexto separado para cada empresa. Por exemplo:
empresa_xxx e empresa_yyy.

2) Depende de que tipo de tráfego você possui. Respondi um email ainda hoje
na lista sobre isso, de uma consultada.

3) Tem alguns ATA que fazem isso com IP Direct. Pra fazer isso no Asterisk,
estude um pouco sobre Meet-me.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil