[AsteriskBrasil] Itamar duvida no desmpenho em chamadas simultaneas

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 24 13:16:56 BRST 2007

 Itamar Agradeço a ajuda, porém acho que o problema não será a banda disponível pois rodará atrás de  um  backbone.

Será que você teria alguma idéia de processamento ou configuração que eu precisaria para suportar de 500-1000 chamadas simultâneas.

Eu instalei um gerador de tráfego aqui na empresa, mas não sei se  isto  representa um valor real.

Gostaria que alguem que já tivesse passado por uma situação semelhante me
 aconselhasse sobre quantas maquinas e configuração necessária para suportar toda banda necessária.

obrigado a ajuda,
clayton

Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:       o seu problema nao será processamento e sim tamanho  do link (banda)

 Itamar Reis Peixoto

 e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype:  itamarjp