[AsteriskBrasil] duvida no desmpenho em chamadas simultaneas

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Janeiro 23 15:45:45 BRST 2007

o seu problema nao será processamento e sim tamanho do link (banda)

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: Clayton Casteli
  To: asterisk asterisk
  Sent: Tuesday, January 23, 2007 3:09 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] duvida no desmpenho em chamadas simultaneas

  Bom dia pessaol!

  Estava fazendo uma análise de desempenho do asterisk em chamadas simultâneas, tambem   análisei alguma documentação que enconteri em livros e  na internet.

  No entanto ainda estou com duvida o quanto ele precisaria de processamento para um grande número de chamadas simultâneas, pois estamos fazendo uma análise muito teória.

  Alguém  tem um exemplo prático, ou conhece mais a fundo o quanto eu posso esperar do desempenho dele.

  Na realidade, aqui na empresa estamos estimando umas 500 ligações simultâneas, isto é muito para chamadas simultâneas??

  agradeco,
  clayton