[AsteriskBrasil] Transbordo para Filas

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 26 18:37:44 BRST 2007

Eu tenho no callcenter que estou configurando 3 filas de atendimento e
estou usando agentes (não estáticos) pq tenho 3 turnos de atendimento.

Como fazer para passar as ligações para os agentes que pertencem a outra
fila, caso todos os agentes da fila estejam ocupados ?

Eu fiz uma pequena aplicação em php usando AGI, para monitorar o total
de clientes em atendimento e o total de clientes esperando em cada fila,
só que se o agente pertencer a 2 ou mais filas, eu não consigo
distinguir a fila no Asterisk e ele soma 1 atendimento para cada fila ao
qual o agente pertence.

Se alguém já passou por isso e poder me dar uma luz.

Eu estou usando o Asterisk 1.2.12.1

[]'s, Gustavo