[AsteriskBrasil] Transbordo para Filas

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Janeiro 29 22:16:34 BRST 2007

Gustavo, VocÇe precisa de ajuda para qual problema? Mandar as ligações para
outra fila ou a soma das ligações quando o agente pertence a mais de uma
fila?

Se você postar seu código em php eu posso lhe ajudar, pois tenho esta
solução funcional em alguns clientes.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Gustavo
Sent: Friday, January 26, 2007 6:38 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Transbordo para Filas

Eu tenho no callcenter que estou configurando 3 filas de atendimento e estou
usando agentes (não estáticos) pq tenho 3 turnos de atendimento.

Como fazer para passar as ligações para os agentes que pertencem a outra
fila, caso todos os agentes da fila estejam ocupados ?

Eu fiz uma pequena aplicação em php usando AGI, para monitorar o total de
clientes em atendimento e o total de clientes esperando em cada fila, só que
se o agente pertencer a 2 ou mais filas, eu não consigo distinguir a fila no
Asterisk e ele soma 1 atendimento para cada fila ao qual o agente pertence.

Se alguém já passou por isso e poder me dar uma luz.

Eu estou usando o Asterisk 1.2.12.1

[]'s, Gustavo