[AsteriskBrasil] RES: voicemail pt_BR errado no asterisk-1.4

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quarta Janeiro 24 19:45:09 BRST 2007

Caio Begotti escreveu:

> Se você usar o 1.4 baixado do trunk estará tudo certo pra pt_BR.
> Os .tar.gz oficiais e o branches/1.4 do SVN está uma merda e não
> funciona.
>
> --
> caio[1982] begotti
> http://caio.ueberalles.net

Caio, quando você se refere ao trunk, é o svn ?
Quero fazer uns testes com o 1.4, mas quero o que esteja mais atualizado
possível, principalmente a parte pt_BR

Os pacotes de som, pode ser usando os mesmo do 1.2 ?
Não sei sei passe despercebido, mas não vi nada de svn na página
http://www.asterisk.org/downloads