[AsteriskBrasil] RES: voicemail pt_BR errado no asterisk-1.4

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Janeiro 29 14:52:48 BRST 2007

On 24/01/2007, at 19:45, Paulo Henrique V. Barros wrote:
> Caio, quando você se refere ao trunk, é o svn ?

Sim, ao trunk do repositório SVN:
http://svn.digium.com/view/asterisk/trunk/

> Quero fazer uns testes com o 1.4, mas quero o que esteja mais
> atualizado
> possível, principalmente a parte pt_BR

Use o trunk então, mas a rigor você deveria usar o branches/1.4:
http://svn.digium.com/view/asterisk/branches/1.4/

> Os pacotes de som, pode ser usando os mesmo do 1.2 ?

Pode, mas serão necessários áudios novos extras.

> Não sei sei passe despercebido, mas não vi nada de svn na página
> http://www.asterisk.org/downloads

É porque simplificaram o site. Snapshpts e SVN ficam aqui agora:
http://asterisk.org/developers/get-source

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net