[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia assistida

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Segunda Janeiro 29 19:39:50 BRST 2007

Ola lista,

Estou tendo problemas com transferencia assistida. Estou usando clientes sip
(X-lite) e configurei no meu features.conf a opcao *2 para a transferencia
assistida. Só que para que a transferencia ocorra a contento, estou tendo
que digitar muito rápido o " * " e o " 2 ". Alguns usuarios estao reclamando
comigo (e com razao) deste problema. Sera que nao teria como eu dizer para o
asterisk que ele "esperasse" mais um pouco para o usuário digitar o segundo
dígito e nao precisasse digitar tao rapido ? :) Obrigado a todos.

Silvio Lucas