[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia assistida

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Janeiro 30 12:48:07 BRST 2007

featuredigittimeout = 1500

Acrescenta esta linha no teu features.conf antes das tuas configurações do
*2 q ai resolve o teu problema.
Se for o caso vc pode aumentar o 1500 ou diminuí-lo (se não estou enganado o
default dela é 500)

Aqui no meu ficou assim as configurações para transferencias:
[featuremap]
featuredigittimeout = 1500
blindxfer => *1  ; Blind Transfer
disconnect => **  ; Disconnect Call
atxfer => *2   ; Attended Xfer

Abraços
André

----- Original Message -----
From: "Silvio Lucas" <silviolucas em gmail.com>
To: <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, January 29, 2007 6:39 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Problemas com transferencia assistida

Ola lista,

Estou tendo problemas com transferencia assistida. Estou usando clientes sip
(X-lite) e configurei no meu features.conf a opcao *2 para a transferencia
assistida. Só que para que a transferencia ocorra a contento, estou tendo
que digitar muito rápido o " * " e o " 2 ". Alguns usuarios estao reclamando
comigo (e com razao) deste problema. Sera que nao teria como eu dizer para o
asterisk que ele "esperasse" mais um pouco para o usuário digitar o segundo
dígito e nao precisasse digitar tao rapido ? :) Obrigado a todos.

Silvio Lucas