[AsteriskBrasil] FAX no Asterisk

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Janeiro 30 01:02:41 BRST 2007

Tom Lima escreveu:
> Boa Tarde Itamar
>
> Você fez o que pra funciona o fax ??? Pois comigo no maximo 3 paginas
> passam, depois e interrompindo a transmissão. E um problema de
> qualidade na transmissão que não consigo resolver, se o teu caso for o
> mesmo que o meu, poderia me passar o que tu fez ???.
tenho o mesmo problema,

uso o rxfax pra receber os faxes e um script que converte tif para pdf e
envia por email, até q funciona, mas os clientes reclamam bastante que
cai muito, depois de muitas tentativas que conseguem mandar...

to usando uma TDM400 com 4 linhas analogicas ...

o estranho q toda vez q eu mando...dá certo hhehehe

Abracos