[AsteriskBrasil] FAX no Asterisk

Renato Américo Galvão renatoag em checkcheck.com.br
Terça Janeiro 30 09:52:35 BRST 2007

Bom Tom,

   Também estou com esse problema. Não consigo enviar mais que uma página.
Ele começa a enviar e na segunda página a transmissão é interrompida.
Outra coisa que estou com dificuldade e como gerar o arquivo TIFF. Na
verdade eu gero o arquivo no windows e gravo no linux, quando pego esse
arquivo e faço um "txfax" o arquivo não é transmitido. Quando eu gero
um arquivo texto e converto usando os comando "enscript e o gs" a
transmissão e feita mais também só passa uma folha.
   Você sabe como faço para converter o arquivo TIFF gerado em outro lugar?
   E como resolver o problema de interrupção da transmissão?

Valeu,
--
Renato A. Galvão
renatoag em checkcheck.com.br

Antes de imprimir esta mensagem pense em sua responsabilidade e
compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!

Tom Lima