[AsteriskBrasil] Asterisk com hardmodem?

Saulo Borges saulobborges em gmail.com
Terça Janeiro 30 11:28:19 BRST 2007

Galera estive lendo um pouco sobre o asterisk e ja tenho um servidor rodando apenas voip aqui e esta perfeito, porém gostaria de aumentar o nivel de meus conheicmentos e implementar uma solução para acesso a PSTN. Como não tenho grana pra bancar uma placa da Digium pesquisei e vi que alguns caras implementam o sistema modens (hardmodens) e configuram o asterisk para realizar as chamadas.
Vocês ja fizeram isso? É viável por exemplo para uma empresa que dispoe de apenas 3 linhas?

Se falei besteira me desculpem!!!

Saulo Batista Borges
MSN: saulobborges em terra.com.br
(16) 8147-7417