[AsteriskBrasil] Server Asterisk, Qual a melhor escolha?

GiovBs giovbs em gmail.com
Domingo Julho 1 12:31:37 BRT 2007

On Sat, 30 Jun 2007 23:08:44 -0300
"bernardo\.vieira" <bernardo.vieira at terra.com.br> wrote:

> Algumas coisas que eu já notei em alguns anos de operação de call centers:
> 1 - Eu nunca vi 100% de ocupação das linhas, tanto em call centers ativos quanto passivos. Normalmente o
> cliente vai te falar que que precisa de 100% de ocupação, mas normalmente isso é só um reflexo da utopia dos
> operadores de call center, na realidade a ocupação raramente ultrapassa 40-50% do numero de PAs

Eu nao concordo completamente... Na realidade a media 40-50% ta um dato certo.
Mas a media nao tem importancia...
Ex. call-centers de televenda com boa administraçao... uma ligaçao pode
demorar... nao pode aconteçer que tem ocupaçao 100%?
Pode ser 1-2 vez por dia e de 1 minutos... ou um segundos...
Se issa ta realidade (e a impresa tem boa Gerencia) ninguem arrisca de
ter o 50% de functionario parado porquè a media fala 50%.

Desculpa a lista para o mim ruim idioma, mas nao to Brasileiro, to
aprendendo... :-)

--
GiovBs <giovbs at gmail.com>