[AsteriskBrasil] callback + disa

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Domingo Julho 1 15:38:39 BRT 2007

Ola pessoal,

estou tentando fazer um callback + disa mas a coisa naum tah dando certo...
o sistema consegue fazer o callback mas naum consigo ouvir o tom de
discagem...

Eu toh fazendo o seguinte...

Recebo a ligação por um numero entrante da VONO...
Identifico o callerid e ligo de volta atraves de um tronco da tellfree...
Quando eu atendo a ligação fica mudo...
Se eu disco os numeros o DISA funciona....
A ligação sai por um tronco da VONO
Mas tbm naum consigo ouvir o ring...
Quando a pessoa do outro lado atende fica normal a ligação....

Fica mais ou menos assim....

EU <-----------------tellfree
Telefone de destino

Estou desconfiado que eh codec... eu soh toh permitindo g729...

Alguem tem ideia do que pode ser...????????

Att,
Ricardo