[AsteriskBrasil] Atualização de usuários no Asterisk

Felipe Louback louback em gmail.com
Domingo Julho 1 19:57:53 BRT 2007

Caros,

Alguém sabe me informar exatamente como o Asterisk atualiza o registro
dos usuários em sua base?

Tipo, o softphone envia um OPTIONS ou REGISTER em intervalos regulares
e ao receber isto o asterisk atualiza a base?

Qual o tempo padrão de expiração do usuário?

Obrigado,

Felipe

--
Master Student - Electrical Engineering Department
Computer Engineering and Telecommunications Research Group

"Come to me, all you who are weary and burdened, and I will give you rest."
Matthews 11:28

"Failure is the opportunity to begin again more intelligently." Henry Ford